Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

9594 repita:

Terreno para Venda, Palhoça / SC

Ref: 177, bairro Cidade Universitária Pedra Branca, área útil 300,00 m², terreno 300,00 m²

Compartilhar:

R$ 625.000

Condomínio

R$ 420,00

Código: 177

Bairro: Cidade Universitária Pedra Branca

Área Útil: 300,00 m²

Área Terreno: 300,00 m²

Descrição do Imóvel

O melhor condomínio de lotes de Santa Catarina

São 5 lagos que as pessoas poderão curtir para contemplação, stand up paddle, caiaques.

A proposta de viver com qualidade, agregando moradia, trabalho, estudo e lazer, num espaço urbano inteligente e que convida à coletividade é o diferencial da Cidade Pedra Branca, na Grande Florianópolis. E agora, como forma de tornar isso tudo ainda mais exclusivo, o bairro-cidade está preparando um lançamento horizontal cuja linha conceitual é encontrar jeitos únicos de viver a atmosfera da vida em comunidade.

O Reserva da Pedra é um condomínio de lotes residenciais sem paralelo no mercado de Santa Catarina. Com área total de mais de 275 mil m², o empreendimento tem uma abundante área verde, com mais de 30 mil m² e 57 espaços destinados à recreação ao ar livre como, Pomar, Horta, Casa na Árvore, Espaço para Pets, Playground Suspenso, Espaço Zen, todos de uso comum.

São lotes com metragem a partir de 300 m2 e completa estrutura formada por Guarita, Clube e espaços de convivência em torno dos lagos, além de abundantes áreas verdes para piqueniques e encontros.

As quadras esportivas também são cercadas pelo verde, dando espaço para agradáveis caminhadas durante as quais é possível se deparar a novos estímulos, como pomares e gramados. São 5 lagos que as pessoas poderão curtir para contemplação, stand up paddle, caiaques.

O Clube do Reserva da Pedra oferece Hall com lareira; Brinquedoteca; Sauna; Piscina Adulto e Infantil Externa; Piscina Coberta Aquecida; Espaço Gourmet; Salão de Festas; Praia artificial com bangalôs; Academia ao ar livre; Quiosques com churrasqueiras; Quadras de tênis, Campo de futebol, quadra poliesportiva, playground topográfico; cancha de bocha e quadras de beach tennis - atividade esportiva pioneira nos residenciais em Santa Catarina. A área total de uso comum é de aproximadamente 37 mil m².

O projeto de segurança do Reserva da Pedra prevê Circuito Fechado de TV na Portaria e nas Áreas de Lazer. Isso vem ao encontro da segurança integrada em todo o bairro-cidade Pedra Branca - como o projeto vizinho amigo em parceria com a Polícia Militar de Palhoça - e toda a segurança aplicada aos 12 mil moradores e mais de 100 mil visitantes/mês.

“Depois de anos investindo em apartamentos e lotes residenciais, industriais e comerciais, o Reserva da Pedra irá proporcionar aos futuros moradores uma vida em comunidade associada ao que temos de melhor em um bairro-cidade da Grande Florianópolis. Toda a estrutura deste empreendimento estará conectada com o Passeio Pedra Branca - atualmente o maior Polo Gastronômico de Palhoça com mais de 25 opções gastronômicas e um total de 27 lojas e serviços - e ao melhor jeito de morar, estudar, trabalhar e se divertir.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel deixe o seu contato a baixo,
ou clique no botão do Whatsapp!
 

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
A Empresa

Floripa Lançamentos
Rua Afonso Pena, 384
Canto - Florianópolis / SC
Creci: 5851J

Contato

  Rua Afonso Pena, 384, Florianópolis

  (48) 98479-2375

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.floripalancamentos.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias